Guardiões da Galáxia Vol. 2

Resultado de imagem para guardians of the galaxy vol. 2

Ontem eu fui com uma amiga querida ao cinema assistir a Guardiões da Galáxia Vol. 2 e super recomendo a todos vocês que são fãs do Universo Marvel. O filme tem uma trilha sonora fantástica e cenas de ação maravilhosas assim como cenas cômicas que me fizeram rir muito.

Confesso que não sou muito entendido em Guardiões da Galaxia, meu conhecimento da Marvel fica mais na área do Homem Aranha e dos X-Men e agora graças ao filme me tornei fã dos Guardiões.

Gostei que eles não sexualizaram demais o Starlord em função do interprete e isso acabou por realçar o lado inocente do personagem, pois os Guardiões tem muito dessa coisa de briga entre amigos, um aspecto jovem do grupo.

Uma mensagem bonita que o o filme passa é justamente sobre amizade e família. Muitas vezes nossa família são os amigos que escolhemos. Este tema é muito debatido no filme com um destaque especial para a Gamora e a Nebulosa, interpretada pela minha querida Karen Gillan (Amy Pond em Doctor Who).

E aí, é fã da Marvel e dos Guardiões? Corre pro cinema e bom filme!!!

Leave a Reply

