A bolha social

Resultado de imagem para social bubble

É possível dizer que pessoas dentro de uma bolha social estão a parte do mundo. Alguns apontam estas pessoas como alienadas, mas já paramos para pensar as razões de uma pessoa viver na bolha? Principalmente agora em que o planeta passa por todos os tipos de crises?

Temos problemas políticos não só em nosso país. Estamos todos conectados. Nós e nossos irmãos estrangeiros. Enquanto o Brasil passa por essa tempestade com o impeachment de uma presidente e o de outro a caminho, um presidente completamente louco domina os Estados Unidos e como consequência traz guerra para o mundo.

Pessoas tentando fugir de seus países para escapar destas guerras morrem afogadas todos os dias. Temos notícia de um campo de concentração para gays, um ataque terrorista no show de uma cantora pop famosa. Quando isso vai parar? Não é de se admirar que uma pessoa entre na bolha social. O mundo não é um lugar agradável para se viver.

Temos noção do que esse tipo de pensamento pode causar em pessoas com tendência suicida? Muitos não pensam sobre isso, mas temos que pensar. Não julgue uma pessoa por estar na bolha, ajude-a a sair. A não ter medo. Encontrar maneiras de superar o caos. Só assim poderemos ter um pouco de felicidade em meio a tantos problemas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s